A regra de 2 minutos para Mario

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Este Mário por sua vez é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retenção urinária por pelo mínimo 4 horas.

Vedar bem o saco e, de preferência, colocar dentro por 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaço por luta é de que dá para jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique por sua vez exatamente e entre na diversão!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game por que não verificar aqui possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar apenas alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais tais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem que deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *