Luiz Gastao Bittencourt para Leigos



Permalink Moro muito próximo a Gramado e gosto de eventualmente passear através cidade, mas coisa de passagem, dar uma caminhada.

Por fim, e mais importante, é este efeito comparativo inevitável de quem viaja muito. É certo qual não dá para comparar nenhum destino “frio” brasileiro utilizando qualquer outro destino “naturalmente frio” de qualquer parte do mundo. Minha e sua ânsia do fugir ao cansativo “tropicaliente” sem comprometer este orçamento familiar por 1 ano, acaba satisfazendo-se com destinos cênicos (kkk) porque é isto mesmo de que estamos dispostos a comprar: 1 cenário, 1 faz-do-conta. E por quê nãeste? Afinal por contas, só gente de que quer impressionar (e precisa disso de modo a viver), compararia a Borges por Medeiros com a Bahnhofstrasse do Zurique. A propósito, basta conhecer 1 pouco de economia (coisa qual jornalista por turismo odeia) de modo a entender qual o preçeste do chocolate quente, em Gramado, está diretamente ligado ao preçeste de uma Mercedes Benz. Ou mesmo que, é só ver o valor do precisamente carro na Suiça e pelo Brasil e aplicar a diferença percentual correspondente ao preçeste do chocolate quente nos dois países. Sinceramente, é bastante amadorismo para quem se considera formador de opiniãeste.

Acreditar de que pessoas visitem Gramado porque não dispõem de recursos para ir Ainda mais longe, além por ingênuo, é cruel.

Bom, talvez este nosso jornalista nãeste dê a mínima bola pra alguns do nossos comentários, porém fiz o qual achei de que deveria…liberdade do expressãeste!!

Permalink Eu viajei de modo a gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho o autor desse texto…Infelizmente este meu sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Não vi nada por tãeste especial assim…Há lugares você pode tentar aqui Muito mais interessantes qual Gramado!Se fosse para voltar eu n voltaria mais…

E uma última dica: depois DE 11 da noite, Gramado fica tãeste agitada quanto uma cidade cenográfica do Projac, depois de 1 dia do gravaçãeste.

Presentemente, quanto as outras opções por atrações, é só você pesquisar 1 pouquinho Acerca elas e você nãeste teria uma teria uma visãeste tãeste negativa Nesse caso nãeste… pq a maioria DE vizinhos adora esses lugares e deseja voltar, porém não dá pra esperar isso por todo mundo nãeste.

Permalink De modo a mim, o grave no texto é a generalizaçãeste. Todos os chocolates são indigestos? Todos ESTES restaurantes são ruins e mal atendidos? Do acordo utilizando quem?

Até pq as atrações da cidade estãeste diretamente relacionadas com as condições climáticas da época. Há opções. É só Sondar.

Permalink Sou Guia de Turismo Na Serra Gaúcha , e já falo em matarem a galinha Destes ovos de ouro a algum tempo com meus colegas e com alguns do trade. Apesar de parecer este texto do missivista 1 pouco “pesado”, não tiro a razão dele. Hotéis e pousadas com preçESTES exorbitantes, passeios oferecidos por abordagem no centro da cidade, passeios isento uma pessoa qualificada e registrada na Embratur, uma garrafa do água mineral de 500 ml custando por 5 a seis reais.

Bem, até ler tal matéria eu havia respondido que a cidade está lá e as coisas estão bem. Contudo eu queria dizer mais A cerca de este que vi e vivi em Gramado,presentemente posso somente mostrar a matéria e nãeste preciso dizer mais nada. Magistral, correto e irretocavel.

Por sua vez esse cara se clique precipitou… Se tivesse buscado um pouco por informação previamente por ir, oq é aconselhável pra QUALQUER viagem, teria curtido bastante Muito mais!

Permalink Vou de modo a gramado há 20 anos , já fui em várias estações do ano e volto em algum momento de modo a rever essa cidade Bonita ! Se é caro ou nãeste , não é este caso como é uma cidade turística e é igual no mundo todo !

Porém ainda nãeste sei o qual é pior entre os funcionários extremamente desmotivado ou os preços absurdos DE atrações oferecidas. No quarto dia em GRAMADO voltei correndo para coisa aonde me senti Muito mais seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *